quinta-feira, 24 de julho de 2014
E se aquela chama de repente desaparecer? Se a nossa cara metade não for mais do que um companheiro com quem dividimos as despesas e um amigo com quem desabafamos?
O que acontece?
O que fazemos ao vazio em que se transforma a nossa casa? Como lidamos com as imagens do passado carregadas de amor e paixão e agora miragens do que antes foi e do que nunca será?
Este vazio sem fim, carregado de arrependimento e de mágoa por quem nos ama e a quem desejamos amar, mas nada sentimos. 
Será fácil o futuro? Conseguiremos encontrar outro amor como este? Ou deixamos de acreditar que ele existe e passamos a nos contentar com meras paixonetas que servem para nos proteger daquele sentimento arrebatador que outrora nos causou tanta dor? 

1 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente, é absolutamente aterrador pensar que isso pode vir a acontecer-nos. Então e os planos e os sonhos e as promessas de amor? Pois é, mas a vida prega-nos partidas. E perante um desafio ou obstáculo, nada há a fazer senão contorná-lo. Como nos for possível :/ Que corra tudo pelo melhor. Beijinhos, Dani

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas