quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Eu este ano fui uma boa menina por isso acho que tenho direito a pedir-te uma prenda este natal... Gostaria de ter um gato, sim ouviste bem um gato. Sei que, se calhar era a última pessoa que esperavas ouvir( ler) isto, mas que posso dizer? Acho que a idade está a deixar-me mole e talvez me esteja a queimar um ou dois neurónios.
A verdade é que sinto falta de um animal na minha vida... E penso que um gato será uma boa opção! Prometo amá-lo, respeitá-lo, alimentá-lo e dar-lhe muito amor e carinho. 

Um beijinho....
Sopa 


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas