quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Adoro vestidos. De todas as cores, feitios e tamanhos. Verdes, vermelhos, amarelos, rosa...quanto mais coloridos e mais fofos, mais eu os quero.

É engraçado como as nossos gostos mudam ao longo dos anos. Ainda me recordo de ser menina e detestar que a minha mãe me comprasse vestidos. Chorava baba e ranho. Hoje em dia, já perdi a conta do número de vestido que tenho no roupeiro. O meu homem está sempre a chamar-me à atenção, pois o limite de espaço do roupeiro está a diminuir drasticamente e o espaço que lhe estava reservado já é menos de metade. Mas eu não tenho culpa de precisar de mais peças de roupa do que ele! É apenas uma questão de estilo, o espaço é relativo ;)

Os vestidos é aquela peça de roupa que fica sempre bem: numa festa; num jantar; num passeio; numa viagem ou numa noite a dois! Costumo dizer que são intemporais...adiciona-se um casaco em alturas mais frias e... voilá estamos prontas para sair.

Estou louca para descobrir o que a estação outono-inverno nos reserva em termos de vestidos. Até lá vou usando o meu novo modelito que eu acho super querido!





PS: O meu é modelito é do mesmo estilo só que preto no peito e rosa na saia!

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas