segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Eu já vos disse que tenho um problema com as tecnologias, não já? Ao que parece, emito qualquer tipo de energia negativa que dá cabo de qualquer dispositivo tecnológico. Desta vez foi o meu smartphone, que fazia hoje um mês de existência.
Dizem os senhores da vodafone que aquele telemóvel nunca dava problema, que era uma boa aposta e que estava bem servida. Tal como calculava, os senhores da vodafone não têm qualquer consciência do poder que eu exerço sobre os dispositivos.
Mas pronto, isto para dizer que ontem estive 2 horas na vodafone a tentar escolher a próxima vítima... smartphone. E, após ser muito influenciada pelos funcionário, lá trouxe este bichinho para casa. É o telemóvel do James Bond, e se sobreviveu àquelas aventuras todas, penso que não terá qualquer problema a adaptar-se a mim (deus queira que tenha razão!)




3 comentários:

parece bem fixeeee!!!! =)

não sei no meio disto tudo como o meu ipod ainda é vivo.... é por se apple ;)hiihihih :P

Pois, acredita que ainda está bem vivinho.Ainda esta semana pensei nisso ;)
Enfim... a ver vamos se é desta ou se ainda vou trocar este por um iPhone 4S.

**

hiiihihihih :)
não te ias arrepender :)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas