sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Oláaa Leguminosas, como foram essas festas?
Depois de uma semanita de férias, acabou-se o que era bom. O Natal e a passagem de ano são coisas por que ansiamos todo e ano e passam tão rápido que uma pessoa nem tem tempo para aproveitar tudo aquilo que queria aproveitar. O meu Natal foi um pouco conturbado. A Easy Jet cancelou todos os voos para a Madeira no dia 24 e só pude viajar no dia 26 à noitinha. Sim, já viram a minha sorte? Lá falhei o Natal com a família, mas a boa notícia é que em compensação pelo cancelamento da viagem a Easy Jet adiou-me também a vinda para Lisboa e pude ficar mais uns diazinhos com a famelga. E foi tãoo bom! Ai as saudades que eu já tinha.
Quanto à passagem de ano, não foi nada de especial - um jantarzito com uns amigos e depois um merecido descanso em frente ao sofá.
Digamos que apesar de ter passado tudo a correr, aproveitei ao máximo e descansei bastante, o que foi muito útil, visto que desde que regressei ao trabalho ainda não parei.
Já vos desejei um bom ano? Ainda não? Então cá vai:


UM BOM ANO!!

1 comentários:

Aqui já lá vai e o Ano está a correr bem. Bom Ano para ti também beijinho

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas