terça-feira, 13 de novembro de 2012
Estou livre de aparelho. Yeih!!! Após três longas horas, sentada na cadeira do dentista, eis que me vi.livre dos ferrinhos! Estou tão contente. Não consigo parar de rir. Quero mostrar os meus dentes perfeitos a toda a gente. As pessoas que me vêem a rir feito parva, sozinha na rua, devem achar que estou sob influência de alguns pózinhos mágicos. Mas, não quero saber, porque hoje só me apetece sorrir ;)


 
 

7 comentários:

Anna disse...

Boa! Não consigo imaginar o alívio que deve ser. :D

J. disse...

Eheh, opa é uma sensaçäo estranha näo é? Eu tenho duas contençöes removeveis porque coko vim para longe podiaa fixa saltar. Qual achas mais desconfortavel? :O

boa! :D deve ser uma sensação fantástica

sorri muito!

Milkshake disse...

eheh... que bom!! parabéns rapariga! ainda me lembro do quanto te custou começar a usar essa treta...

Olá Plim =)
Eu tenho duas contenções fixas e uma amovível para usar 24h/durante três meses. O que é uma seca, acredita, pois por mais transparente que digam que aquilo é a verdade é que se nota sempre. E sim, é uma sensação estranha. De repente dei por mim com uns dentes enormes e tão branquinhos. Incrivel!! A mudança nos meus dentes é simplesmente inacreditável! Nem parece que são verdadeiros. Mas olha acho que não te tens que preocupar com fixa saltar, pois segundo me garantiu a dentista elas são bem resistentes, aliás são colocadas de modo a durar uma vida. E eu acho muito mais confortável que a amovível, sem sombra de dúvidas!

Milkshake é verdade que custou, mas acredita que vale mesma a pena o esforço!;)

Ahahahah comigo foi a mesma coisa, acho que chegou a um ponto que até me doíam as bochechas de tanto rir! A caixa do teu aparelho de contenção é fofinha, a minha é amarela e tem um ananás lol :P

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas