terça-feira, 2 de outubro de 2012
Ok! Parece que já se encontrou a "dita" Diana. O problema é que não é a rapariga de que estávamos todos à espera, mas um simples golpe publicitário da marca Cacharel.
E eu a pensar que havia "salvação" para os homens portugueses. Que o cavaleiro andante afinal não era coisa de filmes e histórias de encantar. Sinto-me enganada!
Uma coisa vos digo: lá se foi a minha confiança na Cacharel. Uma marca que precisa de me enganar com uma história de amor para me apresentar o seu produto, não merece o meu respeito como consumidora. Não mesmo!


PS: Ah e o meu like na página já foi removido! Só para que saibam que ninguém se mete com a Sopa e fica impune!

5 comentários:

Miúda disse...

loooooooooooooool... afinal apanhou-nos a todos...

Pedro disse...

Ainda há dias comentei com meu amigo que podia ser muito bem tanga.. Já no alive também ouve algo semelhante..

que cena pá.. realmente estes gajos tem uma lata para enganar o povo... eu nunca mais saia de casa com a vergonha. nao tenho visto as noticias, isso afinal soube-se como?

Ana Martins soube-se através da página de facebook "À procura de Diana". Eles revelaram que não passava apenas de uma estratégia de marketing.
kiss kiss**

Martin disse...

Não entendo por que tanta crítica. as marcas precisam fazer propaganda, e isso foi muito inteligente. Felicito os gestores que fizeram este anúncio para os
perfumes cacharel.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas