sexta-feira, 12 de outubro de 2012





Uma amiga minha criou recentemente um projecto que eu acho deveras interessante - o tOo usEd, um lugarzinho online de peças usadas - como novas - e baratas, como pede a crise! A ideia é dar alguma utilidade a toda aquela roupa que temos espalhada pela casa, aquela que já não gostamos, aquela que já não nos serve ou, simplesmente aquela que comprámos e nunca usámos. E, por utilidade quero também dizer "fazer dinheiro", pois este site pega em todas as coisas que vocês não usam e vende-as por um preço muito mais barato.  Assim poderão arranjar mais espaço e dinheiro para renovarem o vosso guarda-roupa.
E, se acham que só encontrarão coisas velhas e horrorosas, no tOo usEd, estão completamente enganadas. A maior parte das coisas que estão à venda, passam por um rigoroso processo de selecção antes de serem colocadas no site, assim podem ter sempre a certeza que aquilo que estão a comprar se encontra em perfeitas condições.
Estão curiosas para conhecer este novo projeto?
Podem aceder ao tOo usEd de duas maneiras:
- a partir do site;
- ou do facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas