sábado, 29 de setembro de 2012
Estou de rastos! Hoje fui ao ginásio. Sim, é verdade. Sei que a palavra eu + ginásio não combinam, mas lá resolvi arriscar. E milagre dos milagres...até gostei. Fiz um treino de cardio e depois uma aula de body pump...e, quando dei por mim já tinham passado 3 horas.
A verdade é que me sinto de rastos. As minhas pernas parecem que foram vítimas de um atropelamento. E o resto do meu corpo pede descanso, muito descanso. Mas amanhã, lá estou eu novamente no ginásio, para mais duas horas de exercício.
Tenho que aproveitar enquanto a preguiça está de férias, para pôr o meu rabo a trabalhar, pois quando ela voltar, o meu rabo volta a passar os dias sentado no sofá.

4 comentários:

teardrop disse...

Logo hoje que estava doente... Teríamos feito a aula de pump juntas ;)

Ohh tas doentinha??
As melhoras!!
Vê se melhoras rápida para a semana fazermos juntas;)

teardrop disse...

:( Sim, fiquei constipada por causa de uma molha e hoje tenho estado com febre e cheia de dores no corpo!
Para a semana espero ir!
Beijinhos

acho que fazes é mt bem custa no ínicio mas depois sabe tao bem! :D

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas