quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Ora bem, mas que raio é que se passa com este tempo? De um dia para outro passámos do Verão para o Inverno. E o Outono pah? E as folhinhas a cairem? E o friozito ao final da tarde? De repente levei com chuva na tromba e nem estava preparada. Sai uma pessoa de casa com as suas sabrinas novas e, quando dá por si está a chover a potes. Escusado será dizer o estado em que ficaram as minhas sabrinas. Ao menos esperava estar preparada para a chegada da chuva, esperava algum tipo de sinal, tipo ceú escuro, frio, precipitação, mas não. Aconteceu tudo tão rápido que ainda nem tive tempo de comprar umas botitas para esta nova, estranha e emergente estação, que deveria chamar-se inverno-antes-do-outono. Para não dizer que isto agora é um filme sempre que tenho de me preparar para sair de casa, pois não sei o que vestir.

1 comentários:

Miss S. disse...

Eu acho que já não há primavera nem outono. Parece que agora ou é verão ou é inverno. Nada de meio termo. O melhor é sair de casa preparada para o inverno, porque de repente e sem aviso prévio, o sol vai-se embora e a chuva cai a potes ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas