quarta-feira, 18 de julho de 2012
Hoje, a mulher que me deu vida comemora o seu aniversário.
Mãe, já te disse que te adoro?
Por ti já passaram 42 anos, mas para mim continuas a ser aquela menina com ar de inocente que sempre esteve do meu lado.
Aquela que me dava a mão para adormecer e que era capaz de passar toda a noite de mão dada comigo, só para que eu não acordasse. Aquela que sempre me preparou grandes festas de aniversário, cheias de presentes e bolos engraçados. Aquela que chorava toda a vez que tinha de me deixar em casa para ir trabalhar. Aquela que ainda chora toda a vez que se tem que despede de mim no aeroporto...e já lá vão 6 anos (não é?).
Interpretaste bem cedo o papel de mãe, mas ao contrário do que poderiam pensar, interpretaste-o na perfeição. Não conheço outra mãe tão perfeita como tu.
Não te trocava por nenhuma outra mãe, e sabes porquê? Porque és a minha heroína, o exemplo que procuro seguir em tudo o que faço.
Obrigada por seres quem és e por me seres A MINHA MÃE!





PS: Logo de manhã, o meu irmão, de 7 anos de idade, ligou-me todo aflito para me relembrar de que a nossa mãe fazia anos e para me confessar que se tinha esquecido. Mas o importante era que ele não queria que eu me esquecesse. As crianças são mesmo incríveis!

1 comentários:

C.S. disse...

Muitos parabéns à tua Mãe! ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas