terça-feira, 24 de julho de 2012
Ora bem, realizei uma das compras com a qual andava a sonhar há algum tempo. Comprei umas Melissas. As Melissas. Aquelas que eu queria. Na cor que eu queria. E fiquei feliz. Mas, a minha felicidade durou pouco. No dia seguinte, ansiosa por experimentá-las, lá resolvi calçá-las e levá-las para o trabalho. Má. Muito má decisão. Uma hora após as ter calçado já os meus pés estavam a implorar para deixarem de ser torturados. Nem consigo descrever as dores que senti. Nem conseguia andar. Fiquei com os dedos todos ensanguentados e cheios de feridas. E, acreditem que não estou a exagerar. Ainda tentei comprar uns pensos para bolhas, a ver se conseguia resolver a situação, mas mesmo com os pensos em todos os dedos não havia maneira de as dores passarem. Parecia que um cilindro atrelado a um camião tinha passado por cima dos meus dedos. O cómico disto tudo é que deixei de ver os meus dedos dos pés, eram tantos os pensos à volta que a única coisa que conseguia ver era a cor do verniz das minhas unhas.
Mas, o que me deixa reconfortada, é que ao que parece é normal isto acontecer a quem usa pela primeira vez umas Melissas. Por isso, esperemos que da próxima vez que as usar (daqui a 1/2 semanas, ou até o trauma passar aos meus queridos dedinhos), os sapatos se adaptem melhor aos meus pés.
Já estou a rezar por isso.
Muito, mas muito mesmo!




Se conhecerem algum truque digam. Os meus dedinhos agradecem!

7 comentários:

Miss Lizzie disse...

Cruzes. Acho que não tinha coragem de as voltar a usar... Boa sorte!

Que melissas foram? Eu tenho umas e só me dei mal porque tinham um bocado de salto e não estou habituada a andar de saltos.

Milkshake disse...

Oh Sopinha, a mim também me aconteceu o mesmo, quando comprei umas há uns anos atrás.

Espero que no teu caso isso passe, porque no meu tal não aconteceu.

Bjo

Ahahahahah estou-me a rir porque... isso aconteceu-me exactamente o mesmo, ontem. Não são as primeiras Melissas que tenho, mas foram as primeiras que me deixaram os pés num estado lastimável :P

SB disse...

E vais voltar a usa-las??
O truque que eu tenho é ter sempre no carro uns tennis! lol Se os pés tão a dor troca-se para os tennis e está feito! hehe :D
Bjs*

Lima e Tequilla as Melissas são estas, podes ver aqui: http://asconversasdasopa.blogspot.pt/2012/07/as-minhas-primeiras-melissas.html

Eu queria voltar a usá-las: não só porque as adoro, como também me custaram algum dinheiro, mas se o problema persistir não sei que fazer!=(

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas