quarta-feira, 30 de maio de 2012
Ouvi dizer que andam zombies por aí. Não, não estou a brincar. Foi notícia na semana passada e, esta semana tem inundado as redes sociais. Ao que parece um homem foi apanhado, em flagrante a comer o rosto de uma pessoa. Sim, é simplesmente nojento, mas é verdade. E reza a história, que a polícia de Miami chegou ao local, deparou-se com tamanha insanidade e após ter pedido ao dito zombie para parar de "comer", disparou duas vezes, sendo que o zombie apenas parou de se saciar quando o tiro o atingiu mortalmente.
E, apesar de fontes oficiais terem confirmado que o zombie estava sob o efeito de uma nova droga, a verdade é que um pouco por todo o ciberespaço oiço falar em zombies.
Ora sejamos todos realistas, os zombies não existem. São uma produção da da nossa imaginação. Uma pessoa quando morre, morre, capute, adios, não ressuscita em forma de zombie. E muito menos anda por aí a comer a cara de outras pessoas, quando tem outros membros mais interessantes para trincar.
Estejam todos descansados que a série "Walking dead" não se vai tornar real. Acreditem.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas