sexta-feira, 4 de maio de 2012
Odeio que me troquem as voltas. Eu faço questão de ter toda a minha semana planeada na minha agenda. Sei exactamente o quê, quando e a que horas vou fazer as minhas coisas. Só assim consigo manter a minha vidinha organizada, senão seria o descalabro total. No entanto, existe sempre alguém que me troca as voltas, neste caso a minha escola de condução. Aii que nervos!
Desde que comecei nas aulas de condução que, todas as semanas recebo uma chamada a avisar-me que a minha aula foi trocada, ou cancelada, ou passada para as tantas da noite ou da manhã, ou então que um alien aterrou em cima do meu carro de condução, enfim... acho que já estão a imaginar o tipo de desculpas.
É que uma vez uma pessoa ainda percebe, duas vezes faço por perceber, três, quatro e cinco vezes é estarem a gozar com a  minha cara. Juro que às vezes apetece-me entornar o caldo.
O meu problema é ser simpática demais porque se, de vez em quando, fosse um pouco mais antipática ou mesmo estúpida, talvez as pessoas tivessem um pouco mais de consideração por mim!

1 comentários:

Miss S. disse...

Isso é estranho,além de ser um verdadeiro incómodo. Uma ou duas vezes ainda se tolera que troquem a aula, mas isso tornar-se num hábito constante, não pode ser. Por vezes, temos que deixar toda a simpatia de lado e mostrar que estamos descontentes. Tenta explicar-lhes o teu desagrado ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas