quarta-feira, 9 de maio de 2012
Isto é, absolutamente incrivel: uma viagem para a Madeira, comprada com 4 meses de antecedência, custa mais do que uma viagem para qualquer outro país da Europa, comprada hoje. E, atenção que estou a falar de transportadoras aéreas low-cost, porque se fosse a ver os preços na TAP, uiii... até me assustava. Mas, não faz a Madeira parte do território português, ou estive enganada todos estes anos? Depois gosto de ver os políticos na televisão a aconselharem os portugueses a fazerem férias em Portugal. Para quê? Para pagarmos 2 ou 3 vezes mais do que se fossemos para o estrangeiro?

6 comentários:

Pedro disse...

Agora disseste tudo! Realmente depois admiram-se. E nao só porque até fica mais barato para muitos apanhar um aviao low cost que viajar de carro para muito sitio de poprtugal.. É portagens.. Gasolina etc.

Miss S. disse...

É por coisas assim, que o pessoal vai passar férias lá fora. Vão em busca do mais barato,claro.

Nada disse...

Ir ao Porto de comboio sai mais caro que ir a Madrid...Barcelona...Londres... queres mesmo falar sobre roubalheira nacional? xD

Alexas disse...

Imagina para os Açores! Um autêntico roubo =\

Alexas tive vários amigos dos Açores e eles queixavam-se do mesmo.

realmente é uma pena, adorava ir às nossas ilhas, mas isto de viajens é realmente uma roubalheira!

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas