terça-feira, 15 de maio de 2012


Odeio quando começo a ganhar expectativas sobre uma determinada coisa e, de repente ZÁS... alguma coisa acontece e estraga tudo.
Isto acontece-me vezes e vezes sem conta.
Depois prometo não voltar a ganhar expectativas e dou por mim a violar o que prometi. Isto quando ambicionamos muito mais do que aquilo que, actualmente temos é difícil não ganharmos esperanças, não sonharmos, não planearmos mil e uma coisa.



4 comentários:

acho que também sou assim.. e quando não queremos criar expectativas já estamos a criar! :)

Ui... és tu e eu. É sempre a mesma coisa. E espero sempre dos outros aquilo que eu espero de mim própria face a essas pessoas... o que nem sempre corresponde à realidade.

C.S. disse...

Me too... acabo sempre por criar expectativas e depois vem o desapontamento e a frustração...enfim.. beijos

Miss S. disse...

Isso também me acontece. Em relação a "coisas" e a pessoas. Digo que não faço planos, que não crio demasiadas expectativas, mas quando me apercebo, pronto, já não dá para voltar atrás. Mas talvez isto não seja negativo. É sinal de que ambicionamos sempre mais e que acreditamos que tudo é possível ;)

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas