quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Hoje, inicio um novo plano de exercícios. Só de pensar, neste novo plano, já me dói todo o corpo. É um plano de treinos de 60 dias (ou seja, dois meses), que tem uma duração por cada treino de 45 minutos. E, acreditem que são 45 minutos de pura dor. O excelente de tudo isto é que pode ser feito em casa. Só tenho que seguir as indicações dadas pelo treinador através do computador. Segundo me foi dito, este é um treino milagroso porque, após os 60 dias, nota-se logo as diferenças. Ou seja, todo o esforço é compensado. Não sei se é verdade ou não, mas estou disposta a tentar. A fazer o sacrifício, pois preciso mesmo ficar em forma, até porque o verão não tarda está aí e, eu quero aproveitá-lo ao máximo!
No entanto, estou a tentar mentalizar-me que a partir de hoje, 45 minutos do meu tempo vão ser passados a transpirar, a implorar para parar, a mentalizar-me que vou conseguir "são só mais 5 minutos"... Coragem Sopinha!!Coragem!



0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas