terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Não sou uma defensora do Dia dos Namorados, mas acho incrível que haja pessoas que criticam o Dia dos Namorados por ser um dia comercial. Ora bem, o Natal e a Páscoa também não são dias comerciais? Pensem bem... no Natal não correm todos às lojas para comprar presentes para aqueles de quem mais gostam?? E, na Páscoa não acham engraçado comprar e comer ovos de chocolate e amêndoas?? Se isso não são dias comerciais, são o quê??
Compreendo que hajam pessoas que não gostem do Dia dos Namorados, por este ou aquele motivo, mas não estraguem o Dia àqueles que gostam, sim?

1 comentários:

Ana disse...

Concordo! As pessoas não deixam de comemorar o Natal porque se tornou comercial. E só é comercial para quem quer, ninguém é obrigado a ir jantar fora e comprar prendas. Todos os dias são dias, mas não há nada de errado em se gostar de festejar uma data especial.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas