sexta-feira, 19 de agosto de 2011
"O urso está a comer-me! Ajuda-me, mãe!", gritou a jovem para o telemóvel. Tatiana Tsyganenkov ainda pensou que se trataria de uma brincadeira de mau gosto mas não demorou a aperceber-se do horror vivido por Olga.
Durante a luta desesperada com a ursa, a chamada caiu três vezes. No entanto, Olga conseguiu voltar a ligar, informando a mãe que a ursa tinha regressado com três crias.
Uma hora depois do primeiro telefonema, a adolescente despediu-se da mãe. "Já não estou a sentir dor. Perdoa-me por tudo. Amo-te muito", disse, agonizante.


**da-se, nada melhor do que uma notícia destas para animar o final do meu dia (atenção: estou a ser irónica). E, é claro que só poderia ser arte do nosso querido Correio da Manhã, sim porque é sempre ele o encarregue de nos trazer todas as desgraças que assolam o Mundo.

1 comentários:

L✨ disse...

Só mesmo o Correio da Manhã. Que história mais macabra.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas