terça-feira, 16 de agosto de 2011
Olá,olá, estou de volta!
Após duas semanitas de férias, eis que a boa vida acabou. Ah, pois é o que é bom depressa acaba! E este ano, até que não me posso queixar, pois tive umas férias em grande: Madeira, Algarve, Espanha.
E que bem que soube acordar ás tantas, passar o dia na praia, dormir, dormir, dormir, ir para a farra, estar com os amigos, com a famelga (de quem já estava a morrer de saudades) e esquecer tudo o resto: o stress, as confusões, o trabalho, as preocupações.
Mas, agora é tempo de carregar baterias, fazer um update ao cérebro e preparar-me, pois amanhã vai ser um dia com muito trabalho. No entanto, se há algo que me anima é pensar que daqui  a 4 meses tenho mais uma semanita de férias. Agora é esperar que estes 4 meses passem rápido.
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas