terça-feira, 12 de julho de 2011
Pelos vistos há um personagem qualquer que resolveu criar um grupo no Facebook, intitulado: "1M de 'Gostos' e a minha mulher aceita chamar o nosso bebé de Son Goku".
Não tenho nada contra os pais escolherem nomes estranhos para os filhos, mas não será este nome um pouco estranho demais? É um nome de um personagem de desenho animado. Percebo que os pais tentem ser originais na escolha do nome da criança, tentando sair um pouco à regra, mas Son Goku  é, no mínimo, hilariante. É este e o Leonce Viktoria (nem sei bem se é assim que se escreve). Sempre que imagino alguém com um nome destes, imagino-o a levar porrada na escola e a ser gozado por todos e, uns anos depois a assistir a uma reunião dos inadaptados anónimos.
Ora o maior problema de todos é se esta moda pega, não tarda nada temos crianças com nomes do tipo: D'artacão; Haidy; Clark Kent; Popeye; Pikatchu; Noddy... e ainda há a possibilidade de uma família com vários filhos nomeá-los de Rambo I e Rambo II...é o descalabro total.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas