terça-feira, 28 de junho de 2011
Tenho até sexta-feira para sair de casa. Esta pequena frase não me sai da cabeça desde ontem. Nos últimos dias tenho andado de um lado para outro a carregar as minhas tralhas para a nova casa, mas ainda falta muita coisa, que não gostaria de deixar para trás. É verdade que durante os 5 anos que vivi nesta casa, acumulei muita coisa (mas sou mulher, e isso já era esperado), mas há certas coisas, como os meus dossiês que gostaria de levar comigo. Ali está todo o meu percurso académico: as milhares de folhas que usei para estudar, apontamentos, fichas pedagógicas, documentos informativos, etc... que custa-me deitar fora, pois fazem parte de mim e descrevem um pouco daquilo por que passei. Mas a questão coloca-se: Onde é que os vos colocar na nova casa? Sim, porque não tenho muito espaço livre.
Era nesta altura, que sabia bem uns dias de férias para organizar tudo.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas