terça-feira, 14 de junho de 2011
Não sei se isto de casar é contagioso, mas a verdade é que toda a gente à minha volta parece ter ficado contagiado. Não se fala de outra coisa a não ser casar e ter filhos. Eu só tenho uma coisa a dizer a respeito: MEDOOOO.
Sei que não estou a ficar mais nova, nem nada que se pareça, mas porra também não estou assim tão madura ao ponto de pensar em casar e ter filhos. Só essas ideias já me põem os pêlos em pé. Tenho tanta coisa que quero fazer, mas tanta coisa. E, sinto-me tão nova, tão criança que essas conversas assustam-me. Compreendo que haja mulheres cujo relógio biológico já disparou, mas o meu continua completamente parado, congelado, morto (graças a deus)! E, assim irá continuar nos próximos anos.
Há poucos anos, eu era uma pirralha que brincava com nenucos e, agora já me estão a falar em ter filhos e casar? Quero aproveitar o melhor da vida, quero alcançar todos os meus objectivos, quero...quero tanta coisa...

1 comentários:

Mafaldix disse...

Não tenhas medo. É muito bom casar com quem amamos, partilhar a vida com alguém especial e construir um projecto de vida a dois faz tudo fazer mais sentido. Dos filhos nem se fala, pois, são a melhor coisa da vida. Eu sou suspeita porque acho que tinha vontade de ser mãe desde os 6 ou 8 anos. Quando chegar a hora certa, saberás que é a tua. Se não te apetecer casar nem ter filhos não o faças porque todos o fazem e porque é suposto. Segue o teu coração.

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas