quarta-feira, 4 de maio de 2011
Faltam 2 semanas para o meu aniversário e, este ano resolvi fazer uma jantarada com o pessoal mais próximo. No entanto, tenho um problema: ainda não escolhi um restaurante para o jantar. Ando bastante indecisa, uma vez que o restaurante tem de combinar: boa comida e bebida a um preço acessível (nada que ultrapasse os 15€/pessoa). Tenho duas ou três opções que gosto bastante, mas que cujo preço ascende bastante os 15€ (o que é chato)! Também pensei em fazer a festa na minha casa mas, sinceramente não estou com muita pachorra de estar a organizar tudo (até porque não tenho muito jeito para organizar coisas destas) e, de no dia seguinte estar uma manhã inteira a lavar loiça e a arrumar a casa.

Por isso, se souberem de algum restaurante giro e, a um preço acessível digam aqui à Sopinha!!

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas