quarta-feira, 4 de maio de 2011
No passado dia 2 de Maio, a empresa Mediadetails-comunicação interactiva, colocou online o novo site da Labco de Espanha. A Labco é uma rede europeia, líder na área de gestão de laboratórios e diagnósticos médicos, que conta com uma extensa rede de laboratórios clínicos, hospitalares e não hospitalares. Em Espanha e Portugal a Labco integra um conjunto de laboratórios líderes em serviços, informação, gestão e realização de análises.

Com este site a Labco de Espanha pretende dar a conhecer aos utentes, os laboratórios que a constituem e, os seus serviços, fornecendo informações úteis sobre os horários de funcionamento e, disponibilizando conteúdos informativos para download, assim como uma área destinada a ofertas de trabalho, onde o utente poderá candidatar-se. A filosofia de excelência nos serviços prestados pela Labco, simplifica os processos médicos, técnicos e administrativos, reduzindo, considerávelmente o tempo de espera e, foi pensando nesta filosofia que a Mediadetails desenvolveu uma funcionalidade que permite que o utente aceda aos resultados das suas análises através do site.

Clique nos links abaixo para visitar os laboratórios da Labco de Espanha:
Labco.es
Análisis Clínicos Bioclinic, S.L.
Análisis Clínicos José Luis Vallejo, S.L.
Avivar Analistas Asociados, S.L.
GibLab
Laboratorio Canga Arqueros, S.L.
Laboratorio Sanilab
Laboser
Lallemand
Picornell Salva, S.L.
Sabater Analisis, S.A.


por Juliana Melim
in Bloguedetails

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas