terça-feira, 5 de abril de 2011
Ontem quando cheguei a casa, tinha uma surpresa à minha espera. No correio tinha uma carta, de uma das minhas melhores amigas. Fiquei logo toda entusiasmada, pois já sei como é que a Irenii é: onde quer que ela espalhe a sua magia há sempre boas surpresas.
Quando abri a carta, reparei que eram dois postais lindíssimos, com dedicatórias muito queridas. Escusado será dizer que fiquei logo toda sentimental. É bom chegar a casa, cansada do trabalho, e encontrar surpresas agradáveis destas que nos revitalizam logo a mente. Mas, mais importante ainda, é saber que há pessoas que gostam muito de nós, e que indepentemente da distância que nos separa, nunca se esquecem que existimos. Para mim, isso é AMIZADE. É estarmos cá, sem estarmos. É saber que podemos sempre contar com outras pessoas. Que temos sempre um ombro amigo, onde chorar. Que temos sempre alguém que nos compreende e a quem podemos contar tudo.
Nisso sou uma pessoa muito afortunada. Tenho 5 grandes...grandes...grandes amigas que estão sempre do meu lado, para o bem e para o mal.
Obrigada Irenii
Lov ya!



1 comentários:

love ya back :)*******

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas