quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Daqui a mais ou menos uma hora tenho uma reunião com a minha co-orientadora de tese para discutirmos os avanços, na minha dita tese. O problema é que não tem havido quaisquer avanços. Digamos que, nos últimos tempos, tenho andado sobrecarregada de trabalho e, chego tão cansada ao fim-de-semana que, a última coisa que me apetece é ligar o computador e passar horas a analisar jornais. Ora, a verdade é que eu tenho que ter a tese pronta em Junho, e ainda me faltam analisar 3 jornais (de um ano inteiro), o que dificulta ainda mais a minha vidinha. Não sei o que fazer e muito menos o que dizer à co-orientadora. Hum... o que vale é que sou muito velha para levar um puchão de orelhas.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas