quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Acabei de saber, através do jornal IOnline, que o salário mínimo vai aumentar 10 euros. E eu pensei: "UAUUUUUUUUUU, é agora que vou ficar rica".
Mas será que o único objectivo de vida do Governo é gozar da situação miserável em que nós portugueses vivemos? Ora vejamos, a EDP já anunciou que vai aumentar em média 1,50euros a factura mensal, sendo que recebemos bimensalmente a factura, adicionem 3euros à vossa continha (já por si bem choruda) da luz, a isto acrescesse a àgua e o gás que também vão aumentar; a carris e do metropolitano têm vindo a anunciar, nos últimos tempos, um igual aumento da tarifa. Se adicionarmos a todos estes aumentos, o acréscimo do IVA, para cerca de 23% ( o que corresponde, básicamente a um aumento de tudo o resto...e quando me refiro a tudo o resto, É mesmo TUDO), ora vejamos 10 euros dá mesmo para quê?

Mas, mesmo assim obrigadita pela esmola!!
Ver notícia


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas