quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
É verdade, as aulinhas de mestrado finalmenteeeee terminaram. Mas enganem-se quem pensa que isto agora é só descanso, muito pelo contrário. Passei as últimas semanas a terminar um trabalho sobre Angola, que muitas dores de cabeça me tem dado e, que será entregue hoje no ISCTE. Para minha tristeza, ainda fica a sobrar um para entregar em Janeiro. E, é claro, não me posso esquecer da minha tese, que está completamente congelada, devido a estes trabalhos.

Ponto de situação actual: estou prestes a dar em maluca.
Perspectivas futuras: o actual estado tende a piorar, com a pesquisa e formulação da tese. Mas, como costuma dizer a minha querida mãezinha "isso não há-de ser nada, minha filha!".

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas