quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Fiquei admiradíssima, quando hoje a caminho do meu trabalhinho, toda a gente me falava com uma voz muito emotiva sobre a morte de um tal homem, conhecido como o Senhor do Adeus. Pelos vistos, o Senhor do Adeus, era muito badalado aqui por estas bandas (que é como quem diz para os lados do Saldanha), pois mal entrei no meu facebook fui inundada com mensagens e mais mensagens de pesares ao dito Senhor do Adeus e, qual a minha admiração, quando vi que até uma música fora criada pelo Carlos do Carmo em homenagem ao dito Senhor.
Ao que parece o senhor dizia adeus a toda a gente...

Lamento não ter conhecido a personagem! Agora só me resta dizer-lhe adeus!


0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas