segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Estas duas notícias que se seguem são trabalhos meus para o site da Labco, mais precisamente para o Laboratório Gnóstica. São notícias pequeninas, mas informativas.


Horário alargado nos Postos de Colheitas de Faro e Olhão.


Os utentes de Faro e Olhão poderão beneficiar agora de um serviço de análises clínicas aberto aos sábados de manhã. Procurando ir de encontro às necessidades dos utentes destes concelhos, o Laboratório de análises Clínicas, Gnóstica, resolveu expandir o horário de atendimento do Laboratório Central de Faro e do Posto de Colheitas de Olhão. Os utentes que não possuíam disponibilidade para realizar as suas análises clínicas durante a semana têm agora outra opção, ao fim-de-semana.


Juliana Melim28/06/2010




Abertura de dois postos de colheitas no Algarve.

Desde o dia 14 de Junho de 2010 que os utentes de Faro e de Vila Nova de Cacela têm à sua disposição dois novos postos de colheitas. O laboratório de análises clínicas, Gnóstica, detentora destes dois postos, procura assim, dar continuidade a uma política de inovação tecnológica, disponibilizando a estes utentes a qualidade dos seus serviços aliado ao profissionalismo dos seus colaboradores.


Juliana Melim28/06/2010

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas