domingo, 26 de janeiro de 2014
Pelo menos, não cá em casa!
Já perdi a conta do número de livros que comprei ao longo dos anos. São tantos e de tantas áreas distintas que só quando me apercebo da falta de espaço na estante é que dou por mim a tentar contá-los. 
Já tentei resolver o problema, utilizando as versões digitais de alguns livros, mas não é a mesma coisa. Sei que pode parecer "clichê", mas sinto falta do cheiro tão característico do livro ao virar de cada página! E como gosto de apontar ideias e sublinhar frases não me consigo habituar a fazê-lo num iPad, apesar de reconhecer as boas funcionalidades do aparelho. 
Acho que, neste aspeto serei sempre "old school"! Mas também quem disse que daqui a uns anos "old school" não se transforma numa coisa fixe e na moda??


terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Nunca fui uma pessoa dada aos dias de chuva. Não acho piada aos dias escuros, húmidos e chuvosos. Aos dias e dias em que a roupa fica no estendal à espera que uns raios de sol decidam aparecer para as secar e quando isso acontece não temos outra solução senão voltar a mete-la na máquina para voltar a lavar, pois não está com um cheiro muito agradável. 
E o meu cabelo??? Uii, nem vos conto! Parece que apanhou um grande choque elétrico. Passa uma pessoa horas em frente ao espelho a tentar estar no mínimo apresentável para ir trabalhar e logo naquele momento que sai de casa, apanha com chuva em cima e lá se vai todo o trabalho que teve. 
Dito isto, acho que está na hora de fazermos um abaixo-assinado para que este tempo melhore. 
quarta-feira, 1 de janeiro de 2014
Antes demais Feliz Ano Novo! 
Espero que tenham entrado com o pé direito neste novo ano. À parte de todas as notícias infelizes que acompanham este início de 2014, vejo-o pessoalmente como um novo começo. Como um novo capítulo que se escreve. Claro que haverão bons e maus momentos e, estes últimos ninguém os quer, mas a verdade é que a vida não teria tanta piada se não houvessem adversidades. 
Está época é ideal para pensarmos naquilo que queremos, que nos faz feliz, no que nos dá pica e coragem para levantar todas as manhãs. É também altura de fazermos balanços. Do que correu mal, do que podíamos ter feito melhor. Ninguém gosta de admitir que a vida não lhe corre como planeou, isso seria admitir ao mundo que falhamos, que somos uns "losers", mas todos nós sabemos que o destino nos troca as voltas e quando nós apercebemos estamos agarrados a uma vida que não fazia parte dos nossos planos. Bem... Este é aquele ano pelo qual esperamos, este é aquele em que podemos fazer a diferença. Este é o nosso ano, por isso vamos agarra-lo com muita força e vencer! 


As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas