quarta-feira, 28 de novembro de 2012
E cá já não ponha os pés há quase uma semana. Não está fácil minha gente, não está! Que tenho feito? Ora, nada de especial... trabalhar, estudar e testar o futuro sopasmóbil (que, por falar nisso ainda não foi encontrado). Tenho-me deliciado com algumas das iluminações de Natal, que já abundam por aí e, espero ansiosamente pelo dia em que vou rumar à casita dos papás para passar o Natal que será, mais coisa menos coisa, dentro de 26 dias (tanto, pensam vocês). Parece muito, mas isto passa rápido!
E se alguém estava a reclamar do tempo quentinho de inverno, que se calem imediatamente, pois está um "briol" insuportável! Aqui no escritório é uma guerra, todos os dias, devido ao ar condicionado. E, eu como sou a única mulher lá tenho que levar com o espirito caloroso dos homens e tremer de frio o dia todo, sim porque estes homens passam o tempo todo a reclamar que o ar condicionado está demasiado quente. Até chego a pensar que têm sangue de vampiro, ou isso.
Bem e é isto.

0 comentários:

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas