quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Ah pois é...deixei a prenda do meu homem para os últimos dias e agora lixei-me. E lixei-me porque a dita prenda está esgotada. Sim, esgotada. Vejam lá a minha sorte.
Pois então aconteceu o seguinte, há cerca de uma semana fui à Blanco e vi um blusão lindíssimo e pensei logo para mim: "o meu homem vai ficar lindo com este blusão" mas, como sei que o dito cujo é um esquisito, resolvi mandar-lhe mensagens com imagens a ver se ele gostava, ao que ele respondeu que sim. Visto que nestas ultimas semana tenho andado a trabalhar mais do que 12 horas por dia, apenas hoje consegui ir à Blanco e, qual o meu espanto quando não encontro o casaco em lado nenhum e a única resposta que me dão é a de que está esgotado. ESGOTADO! Oh meu deus. Agora que vou eu lhe oferecer? Estamos a 5 dias do Natal e eu não lhe comprei nada.
É que ainda por cima o homem é esquisito. Não lhe posso comprar qualquer coisa, pois ainda caio no erro de ele achar horroroso.
A minha única esperança era o site da Blanco, mas até esse me traiu. Também está esgotado. Mas, será que toda a gente resolveu comprar o mesmo blusão que eu???
Se o encontrarem numa Blanco qualquer, algures pelo país, avisem-me sim? Que eu ainda tenho esperança. Não quero começar o ano, como sendo a pior namorada de 2012.


É este o casaco:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012
E porque o Natal é mais um motivo para gastarmos um pouco mais com os outros, mas também connosco, não resisti a estes mimos. Os botins são da Seaside e os aneís comprei-os numa feira artesanal. Já há muito tempo que não andava virada para aneís, mas confesso que estes conquistaram-me.



 
 
 
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Devo confessar a minha insatisfação com as lojas, nesta altura natalícia. Não consigo encontrar nada que me faça delirar. Só encontro coisas normais, banais, sem brilho (ou exageradamente brilhantes). Para além da azáfama, desta altura do ano, que enche os centros comerciais e torna as pessoas em animais insaciáveis e devoradores de tudo o que tenha uma etiqueta, nas minhas visitas aos centros comerciais não consegui encontrar o presente ideal. Aquele que nos faz tremer (pelo preço) e sonhar acordada em tê-lo. Não, nada disso. Muito pelo contrário, saio das lojas completamente desiludida. É estranho, normalmente nesta altura ando eu a delirar com tudo e mais qualquer coisa que possa encontrar nas lojas, e a fazer a minha lista de compras. Este ano, não há lista de compras. Depois do Pai Natal, muito generosamente ter aparecido há uma semana atrás com o meu Sopamóbil, a verdade é que remeteu para segundo plano todo e qualquer presente que eu pudesse querer. Ou se calhar sou eu que este ano estou um pouco mais exigente com as prendas.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Eu sei que se devem andar a questionar como é está a correr a minha primeira semana com o sopamóbil. Posso dizer que ele se tem portado muito bem, o mesmo não poderá dizer ele de mim. Sim, confesso, sou uma azelha. Ele bem se tem esforçado por me proporcionar viagens seguras e confortáveis, mas a minha inexperiência insiste em estragar a parte do "seguras"!
Só para vos dar um exemplo ontem estive meia hora num semáforo a tentar colocar o carro a andar. Sempre que colocava a primeira e tentava arrancar ele ia-se abaixo. Não imaginam a quantidade de vezes que fui insultada pelos condutores que estavam atrás de mim. Ouvi buzinelas, gritos e a célebre frase "ganda azelha". O que me valeu foi um casal de jovens que estava a passear e que resolveu me dar uma ajuda (sim, porque por essa altura já o meu carro estava atravessado na estrada e eu não conseguia pô-lo a andar mais do que um milimetro de cada vez, até ele se ir abaixo).
E para vergonha da minha pessoa, o carro não tinha qualquer problema. Assim que o rapaz experimentou colocá-lo a andar, ele começou logo a andar. E, sim foi a dura constatação de que os nervos dão cabo de uma pessoa. Nunca me senti tão envergonhada em toda a minha vida.
Esperam-se mais capitulos duros como este. Até porque, segundo dizem, é assim que se aprende!
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
... a minha agenda para 2013.
Sou super fã de agendas. Não há iPad, agenda eletrónica ou outra coisa qualquer que substitua uma verdadeira agenda, onde eu possa coordenar as minhas atividades diárias e relembrar o meu cérebro de que elas existem. E esta é tão fofinha!
Todos os anos a Artes d'Elfa está encarregada da díficil tarefa de elaborar uma agenda personalizada para mim. Este ano escolhi este estampado e não me arrependo nada! É lindooo!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Já tinha visto uma foto a circular, mas nunca pensei que a foto fosse real. Que diferença! Nem parece a mesma Alexandra Lencastre. Perdeu a expressão, os traços característicos. Parece alguém completamente diferente. Estou sem palavras.



quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Yeih, encontrei o sopamóbil!! Após várias tentativas fracassadas para encontrar um companheiro de viagem, eís que finalmente o encontrei e já é oficialmente meu.
Ainda não há fotografia, pois o sopamóbil ficou na oficina a fazer as últimas revisões para vir para casa, mas este fim de semana vou buscá-lo para darmos umas voltinhas!! Não vejo a hora!
Prometo que depois publico umas fotos, para verem o quão catita e pequenino é o meu carrito!!
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas