segunda-feira, 4 de abril de 2011
Há poucas coisas que eu gosto de designar como insólitas, mas esta é definitivamente um insólito, daqueles que me arrepia a espinha - aranhas cobrem árvores de teias.




Sim, parece um filme de terror, eu sei. Mas é a realidade, pelo menos é a realidade no Paquistão e, foi resultado das inundações de que o país foi alvo. Numa tentativa, desesperada, de sobreviverem as aranhas subiram às árvores para escaparem à enchente e, por lá ficaram. Claro que não estamos a falar de duas ou três aranhinhas, mas de milhares. De acordo com a Revista Sábado "muitas árvores transformaram-se em autênticos casulos de teias de aranha".  No entanto, uma coisa positiva há que ressalvar de todo isto: o número de mosquitos decresceu, significativamente, o que veio a diminuir "a disseminação da malária".

3 comentários:

Como é possivel?!!!

que meeeedoooooooooooooooooo
bahhhhh
detesto aranhas.....

Anónimo disse...

I think this is one of the most important information for me. And i am glad reading your article. But should remark on few general things, The website style is perfect, the articles is really nice

Enviar um comentário
As Conversas da Sopa. Com tecnologia do Blogger.

A Sopa no Facebook

Todos os conteúdos deste site estão protegido pela lei internacional deCopyright e, não podem ser copiados, descarregados ou retransmitidos sem o consentimento prévio da autora.

Pesquisa

Estatísticas